Últimas notícias

Confira nosso blog

Você já ouviu falar que conhecer o seu médico é dar mais atenção para sua saúde? Pois bem, o médico é a melhor e única fonte de informação para sua saúde, ele irá esclarecer suas dúvidas, diagnosticar, receitar e sugerir formas de tratamento. Indo mais além, conhecer seu médico – e o seu currículo – permite estabelecer uma relação de confiança, tornando-se mais fácil explorar seus sintomas e problemas. Para as mulheres, desde a adolescência, é preciso contar com bons profissionais da área de ginecologia e obstetrícia. A ginecologia atua nas fases da adolescência, adulta e na terceira idade, enquanto a obstetrícia atua junto as grávidas, por isso é importante estabelecer uma relação aberta para que possa receber o melhor tratamento. E hoje nós te apresentamos a Dra Aline Rodrigues!

Graduada em medicina pela Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) no ano de 2013, Aline realizou residência médica em Ginecologia e Obstetrícia pela Maternidade Carmela Dutra (SC), além de cursos em medicina fetal pela Ecomoinhos (RS) e curso de cirurgia vaginal e estética genital pela Octacílio Figueiredo (PR).

Atualmente a Dra. Aline Rodrigues atua na Clínica Femini em Lages – SC como especialista em ginecologia e obstetrícia. Conhecer o seu médico é importante para que exista uma relação aberta e de confiança. Não deixe a sua saúde para depois, marque uma consulta com quem realmente é especialista no assunto.

Compartilhe nas redes sociais
Últimos posts
Saiba quais são as principais doenças ginecológicas

Conheça as causas e tratamentos das doenças ginecológicas que mais atingem as mulheres. Quando você deixa de fazer seu preventivo e não cumpre as visitas rotineiras ao ginecologista, acaba ficando vulnerável

Viva com mais qualidade, em todas as idades!

Cuidar da saúde é fundamental, e isso vale para todos, seja homem ou mulher. Para as mulheres vamos trazer, de acordo cada idade, algumas dicas super legais. Confere aí!

Ultrassom 4D

A gravidez deixa muitas mães ansiosas, não é mesmo? Ainda mais se for a primeira gestação. Os pais questionam tudo! Querem saber se o bebê está saudável, se vem crescendo